novembro 12, 2008

Minhas barrigas...

Tava vendo umas fotos de quando estava grávida...
ai q saudade...huahuahuahua
Parece que já faz tanto tempo...

Quem já teve mais que uma gravidez sabe como é ter um bebezinho na barriga, depois outro, depois outro... ai ai... tão bão...

Mas acho que a gente sempre tem uma preferencia por uma das gestações, e fica na "cara" da gente!!!

Deêm uma olhada nas fotos que vocês vão entender...hihihihi

Eu achei que nas gestações dos meninos eu vivia mais disposta, com os cabelos lindos e não fiquei com nariz de batata! huahuahuahua

As fotos estão na ordem cronologica: Sarah, Rafa, Biel e Ana...

A gravidez para mim, é a melhor fase da maternidade...rssss

3 comentários:

  1. ola...bla bla bla
    tem mais o que fazer não?

    ResponderExcluir
  2. Adeorei recordar as sua barriguinhas que coragem hein??????????? beijos sonia

    ResponderExcluir
  3. Se não a melhor, com certeza a mais fácil, rs.
    Eu compartilho da sua opinião, hahaha.
    P.S: Sou da materna sim, te vi no blog da Thais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...