outubro 12, 2008

Domingo nota 1.000.000.000!

Ontem, almoçamos, lanchamos e jantamos na casa da Bel, só não dormimos porque ela não convidou... huahuahuahua
Foi muito bom, estavam tambem a Dani e o Junior, um novo casal de amigos que é muito bacana, e a gente já se convidou para almoçar na casa deles tbem...huahuahua
Jogaram buraco valendo faxina!!! vcs acreditam? (que eu e o mo odiamos fazer faxina e por isso, nem jogamos...huahuahua)
Depois tambem brincamos de detetive, assassino e vitima...foi muito legal...
A gente tem que aproveitar e abusar pq depois eles vão embora e a gente fica com saudade e sem ninguém pra perturbar...huahuahuahua

Um comentário:

  1. Domingao nota 1,000... mesmooooo...adorei a prensenca de vcs, e é como nossa familia reunida de domingo, me lembrou muitas coisas boas e foi muito divertido, é muito bom ter amigos como vcs, a gente se diverte, troca ideias, e estamos sempre juntos, num país diferente, do qual muitas pessoas nem se relacionam direito eu tenho o privilegio de ter amigos maravilhosos como vcs...e eu volto viu...vcs nao vao se ver longe de mim por muito tempo...hahahah...logo,logo estaremos de volta pra gente continuar os nossos maravilhosos encontros e almocos de domingo...rs!

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...