fevereiro 22, 2011

Blogando por um mundo Melhor


Gente, que honra receber esse selo e esse elogio da minha querida amiga Thais Saito do blog Vida Verde:
Pensei um tempão e decidi pela minha linda e corajosa amiga Rosana Oshiro, que é ainda mais corajosa, porque está prester a ter seu quinto bebê!
A Rô é minha companheira no Materna Japão. Mulher de muita coragem e vontade. Está agora no blog Empoderando, lutando pela maternidade como ela deve ser: nossa, verdadeira e cheia de amor.
Ai que orgulho! ;P

Obrigada Tha!

Embora eu não me ache assim "corajoooosa" como muitos pensam, eu realmente estou tentando mostrar as mulheres que a gente pode fazer o mundo melhor se lutarmos juntas, se nos empoderarmos.

Um beijão e obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faaaala que eu te escuto...