janeiro 06, 2010

Resumão de Ano Velho

Tava com saudades do meu bom e velho diário e inicio de ano é um bom tempo para desabafar, falar de planos, de coisas novas. Mas não antes de fazer uma reavaliação do ano que passou e de tudo o que me marcou. Let's go! =D

1- O ano de 2009 foi um ano dificil financeiramente falando mas não deixei de me divertir com a familia e alguns amigos que levantam o astral de qualquer um. Ponto para os "amigos verdadeiros".

2- Assisti "toneladas" de filmes e séries, nem lembro de tudo, vou citar os favoritos:
- Assisti todas as 5 temporadas de House em 1 mês. (O.O) Foi muito bom! Eram uns 10 episódios por dia (foi um período em que fui uma mãe relapsa...afff)
- Assisti a terceira temporada de Dexter que foi tão boa quanto as outras duas. Quero mais!
- Assisti todas as 3 temporadas de The big bang theory, uma série divertida e bem inteligente. Awesome!
- Assisti todas as 3 temporadas de How I meet your mother, essa é campeã de comédia. Divertidissima! e inteligente tambem!
- Assisti vários filmes, de vários tipos, e o que mais me marcou foi "O menino de pijama listrado", seguido pelo filme "Código de Conduta" e depois "A onda"

3- Não engravidei...huahuahuahuauhahua O que imaginei que fosse acontecer, já que todas as gravidezes começaram em anos impares. E o ciclo foi quebrado....rsss

4- Comecei a estudar japonês e estou adorando descobrir esse novo idioma. Para quem quer aprender um novo idioma acesse:livemocha.com. É ótimo!
Para aprender a fazer kanjis básicos (leitura e escrita) http://www.dartmouth.edu/~kanji/index.html

5- Voltei para a terapia (via Skype ok?) que está me ajudando muuuuuuitissimo a repensar a vida, meus conceitos e pré-conceitos. Agora vou até fim, não desisto mais até conhecer totalmente o "monstrodoeumesmo".

6- A maior de todas as conquistas desse ultimo ano foi redescobrir que as pessoas vem e vão em nossas vidas. Pessoas que as vezes amamos logo de cara, podem não demonstrar reciprocidade sem que isso seja um problema, tanto nosso quanto dela.
Aprendi muito com uma amizade que perdi, aprendi mais dela quando a perdi do que quando a tinha e isso fez me um bem enorme. Foi realmente um grande ganho perdê-la.
Com isso pude descobrir novas e verdadeiras amizades que não tinha percebido antes.
Pude constatar mais uma vez que é melhor ser eu mesma, dizer o que penso, ser sincera e ter pessoas sinceras comigo a ter pessoas falsas ao meu redor.

Começo um Ano Novo com muitos projetos novos, com boas perspectivas para um futuro próximo que promete muito.

Começo um Ano Novo feliz! =D

4 comentários:

  1. hahahahha
    eu tb tenho épocas de mãe super relapsa. hauhauahauahuahauahau
    até acho bom de vez em quando. eles se viram. hahahahahahahhaha.

    e os planos pro ano novo?

    ResponderExcluir
  2. vixe maria, 10 episódios num dia? acho q nem antes de ser mãe eu conseguia isso, hahaha.
    bjo e um ótimo ano pra todos aí!!

    ResponderExcluir
  3. Olá mocinha!!! XD
    Adorei esse post! Caramba você também curte seriados assim!!! O único seriado que fiz isso de assistir inteiro foi o HEROES. Fiquei interessado na terapia via SKYPE. UM SUPER 2010 PRA VOCE E SUA FAMILIA XD

    ResponderExcluir
  4. Rooooooo...e mais um ano se vai...vai tardeeeeee!!!hauhauhau
    Feliz 2010 para todos nós...com muita saúde, muito amor, muitos desafios e muitas conquistas...Nós merecemosssssssss!!!
    Saudadessss de todos voces...um super beijoo!!!
    Isa Trivelato

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...