setembro 13, 2009

Modelo por um dia...hehehehe

Então, eu fui modelo por um dia de um fotógrafo super concentuado (meu marido...kkkkk) e coloquei as fotos no meu orkut.

Passem por lá, vejam e critiquem bastante porque ele gosta de ouvir criticas...(construtivas né? hehehehehehe)

É para incentivá-lo, já que está estudando por conta e se esforçando bastante para alcançar seu espaço.

Quem não me tem adicionado no perfil é só pedir...=D (Rosana Oshiro =D)

Ah! O detalhe é o meu new look, fui eu mesma que cortei meu cabelinho...Ficou melhor que o corte do salão japonês, não ficou???
huahuahuahuahuahuahuahua

EDITADO: Tirei a colagem daqui porque nela estavam as fotos mais ou menos e o povo não tá visitando a minha página onde estão as fotos principais...huauhauhahuauhauhahua

7 comentários:

  1. As fotos estão lindas!!! Seu marido tem talento para fotografia viu? Muito boas mesmo!
    E o cabelo também ficou show... eu sou muito a favor de cortar em casa, ou então com alguém de super confiança. Hehehhee.

    ResponderExcluir
  2. Ro, tem algumas coisas que eu, como amadora pe de chinelo, diria: na primeira foto, o flash ficou forte demais. o ideal eh aumentar o iso e tirar ou diminuir bem o flash. e usar o flash de preenchimento em fotos com a luz forte.
    uma outra dica que o professor do curso que eu fiz deu foi a de nunca cortar o braco, ou perna, em lugares onde ocorrem amputacoes. hauhaua. serio. tipo, pulso, canela, sabe?
    outra eh sempre deixar onde vc quer focar bem claro. em duas fotos, como a do meiao, nao consegui achar onde o foco ficou, o que queria ser destacado.
    a ultima, so serve para retratos (fotos de pessoas): fotometrar sempre no rosto. como vc eh clarinha, deixar o fotometro em +1 eh uma boa. e conversar sempre com a modelo, para a expressao ficar mais suave, natural.
    o resto eh gosto. a penultima foto lah de cima eu achei a mais linda. achei que ficou perfeita. ela sem o corte, deve ter ficado ainda melhor. eu acho que faltou contraste na maioria das fotos, mas isso eh gosto.
    tem bastante foruns de fotografia bem legais no brasil. acho que valia ele dar uma procurada!

    desculpa a enchecao. ahuahauhauaa, perguntou, eu nao resisto. ok, eu estou tentando melhorar minhas fotografias ha sei lah... dois anos? e ainda estou longe de conseguir aplicar sempre o que eu falei, mas estou treinando. ehhehehehe
    achei seu cabelo o maximo. ficou lindao! quer cortar o meu? hehehehe

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Pior que foi eu que cortei as fotos!!! xD
    Ele me falou pra não colocar as fotos que não sairam muito nítidas mas eu como não entendo nada..rsrs

    ResponderExcluir
  4. um selo para ti no Germinando,
    mamãe blogueira maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Vi as fotos ficaram lindas, ele tem talento!
    Voce estava linda adorei o cabelo bjs Soninha

    ResponderExcluir
  6. Aposto que ta belaaa
    vo la olharrr
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sou Mila de Portugal! O meu filho vai ser operado para a semana também tem megacolon, tem 5 meses e pesa 7 kilos, a tua história é igual á minha ponto por ponto, devido ás férias dos médicos e obras no hospital tive que esperar mais tempo para operar. Gostaria de falar mais sobre o assunto, que idade tem o teu filho, como está? Controla os cocos? Tenho muitas duvidas!!!???
    Podes enviar email para mariaemiliamo@yahoo.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...