agosto 21, 2009

Brincadeirinha que recebi por email...

01 - Nome?
Rosana Araujo da Silva Oshiro

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
Não teve velas...huauhauhauhauha

03 - Tatuagens?
Uma no braço com os nomes: Pai¨Mãe Cleber Sarah Rafael Gabriel Ana...
Entre os nomes tem um ramo que os liga e que significa o amor que une a familia...

04 - Piercings?
Tenho vontade, mas nenhuma parte do corpo está assim... "digna" de um piercing...huahuahuauhauha

05 - Já foi à África?
Não, mas gostaria...

06 - Já ficou bêbado?
2 ou 3 vezes na vida já...

07- Já chorou por alguém?
Algumas vezes...

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Já fui atropelada...

09 - Peixe ou carne?
Vixi, gosto mais de peixe mas tenho evitado comer por causa da problemática ambiental

10 - Música preferida?
Everything I do, I do it for you...

11- Cerveja ou Champanhe?
Champanhe é muito melhor, mas não tenho grana nem pra latinha de cerveja...huahuauhauha

12 - Metade cheio ou Metade vazio?
Metade cheio...vejo sempre o lado positivo das coisas...

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos...

14 - Filme preferido?
Drama é o melhor!

15 - Flores
Ramalhetes são melhores. Eu gosto de Gerberas!

16 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Muito gelo. Mas se puder escolher prefiro suco natural.

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Nenhum. Todos deixaram um pouco de si comigo e vivem no meu coração! =D

18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
Sei não...

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
3 pelo menos...

20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Cinza, sem desenho...

21 - Pior sentimento do mundo?
De ter sido enganado por quem se quer bem...=(((

22 - Melhor sentimento do mundo?
De ser livre.

23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Eu sou casada...=P

24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Não consigo pensar de manhã, eu ligo o automático...huauhauhauhauhauhauha

25- Qual o último pensamento antes de se deitar?
Podia aproveitar mais um pouco essa paz se não fosse o sono...(porque faço as coisas tranquilamente enquanto as crianças estão dormindo...huahuahuahuahuahua)

26 – Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu seria a Madre Teresa de Calcutá.

27 - O que você nunca tira?
Aliança de casamento

28 - O que você tem debaixo da cama?
Durmo no chão...huahuauhahuahuahua

29 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
Nem to mandando pra ninguem...

30 - Aquele que com certeza vai te responder?
...

31 - Quem gostaria que te respondesse?
Todos que lerem porque, quem não gosta de saber da vida alheia né? hehehehehe

32 - Qual livro vc está lendo?
Vixe, não pego num livro faz anos...

33 - Uma saudade?
Pai e Mãe

34 - Uma característica tua:
Sinceridade exacerbada

35 - Decepções que tive em minha vida...
Com a familia do marido... Achei que pudemos ser familia de verdade, mas nunca seremos...=(((

36 - Tem filhos??? ou pretende ter???
4 anjos! =)
Pretendo ter mais 6...hehehehehehe

37 - Programas de TV que assistia quando criança:
O básico da década de 80...melhor não comentar nada...

38- Programas de Tv que assisto hj:
Nenhum

39 - Lugares em que estive e voltaria
com certeza volto para o Brasil e para viver em Salesopolis, mas não sei quando...

40 - Formas diferentes que me chamam
Ro, amor, mãe, dentre outros impublicáveis...hehehehehe

41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias
Propagandas de lojas...

42 - Comidas Favoritas
Adoro oniguiri de tudo...pra mim é a comida do momento!

43 - Lugar em que desejaria estar agora:
Aqui. Estou feliz aonde estou.

44 - Espero que este ano eu possa...
Ir visitar a familia.

45- Mande um recado pra quem te enviou:
Ale, minha amiga curiosa, obrigada por tua amizade sincera e dedicada.

um beijo grande!

2 comentários:

  1. Ah eu adoro esses jogos... é bom conhecer um pouco mais das pessoas, do que elas pensam, como são...
    Beijossss

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...