agosto 28, 2009

Análise

É, estou fazendo análise de novo e adorando...=D

Incrível como a gente não percebe coisas tão obvias sem um analista...

Louvado seja Freud! hehehehehe

Das frases que minha analista falou, a ultima sobre os sentimentos ruins que tenho e insisto em tentar esconder ela me disse:

"É preciso usar os ingredientes que mais desagradam na receita da vida...Além de dar um sabor especial, a gente acaba acostumando com eles e assim vive de forma mais leve..."

Será por isso que adoro doce e sempre deixo o amargo no prato? o_O

Um comentário:

  1. as vezes ate percebemos sabe, mas não queremos aceitar rsrsrs, acho que também to precisando de um analista, mas se eu for acho que me interna no hospital de loucos rsrsrsrs.
    Acho que nada melhor que a música, quando vc canta espanta os males, solidão, dor, dos outros e de si mesma. Eu nem isso sei fazer kkkk
    grava vc cantando e põe aqui, tenho saudades de sua voz de anjo aveludada. Beijos
    e acho que vai ter muito mais fã ainda. As leitoras não sabem do talento que vc tem alem de ser mae.

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...