novembro 19, 2008

Eu so queria dizer que...

Embora tenha "mania" de perfeição, isso pra mim é defeito na maioria das circunstancias...

Embora ame tudo o que eu faço e todos que estão ao meu redor, eu erro muito, e diariamente, porque eu sou humana...

Embora eu busque sempre o melhor pra mim e para o mundo, eu não estou pedindo a ninguém para fazer o mesmo, porque eu respeito a individualidade de cada um...

Embora eu seja católica eu não sou santa, porque quando era adolescente eu acreditava ao contrário, mas a maturidade me fez deixar de ser hipocrita...

Eu sou um ser MUTANTE, mudo TODA HORA, mas como diz o titulo do blog: aqui VIVE uma mae-mulher-humana...p*rra!!!

4 comentários:

  1. Errar é humano, né? Perfeição, somente a Divina.
    E viva ser mutante! Que seria de nós se sempre fóssemos iguais?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Não se cobre. Você é muito jovem e com marido e 4 filhos pra "gerenciar", se ficar querendo só acertar, fica difícil. Não se esqueça, nunca, porém, do seu lado mulher, amiga, filha,namorada. Ser mãe full time é muito frustante. Leio sempre seu blog, conheço sua história, linda, e sinto que você anda precisando se encontrar. Você é linda, fisicamente e espiritualmente. Pra mim, é um exemplo de vida.

    ResponderExcluir
  3. Mari, realmente acho que sou "meio-assim" por causa que não gosto de mesmismos...hahahaha
    Obrigada!

    Lucia, obrigada pelas palavras!
    Mesmo sem te conhecer, concordo, acho que estou tentando, mais uma vez, ser super...rsss
    Ninguém consegue...nem eu...
    beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Ro, sinceramente, é dificil te entender? Voce já se perguntou o que vc realmente quer?Porque vc se cobra tanto?O que vc quer provar? Minha irmãzinha do coração relaxa, viva intensamente cada momento com seus filhos seu marido viva a sua vida, e pare de se preocupar com o que é certo ou errado porque perfeito só DEUS, busquemos sim, sempre o melhor mas sem perdemos a nossa identidade, somos as vezes fracos , as vezes falhos, e muitas vezes pecadores, porém somos muito amados por DEUS, e por aqueles a quem nós queremos bem Filhos, pais, marido, amigos etc.... E isso é o que importa, amarmos e sermos amados, tornar alguém importante e ser importante na vida de alguém tem coisa melhor que isso? Você ama sua família e a sua família te ama muito só isso te basta!!!!!!!!!!!!! Beijos Sonia
    Há!já ia me esquecendo você é muito importante pra mim, te amo minha irmãzinha querida!!!!,

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...