outubro 15, 2008

Ao Mestre com carinho!


Devo ter assistido esse filme umas 10 vezes na minha adolescencia e ele me fez refletir sobre a importancia do Educador na vida das crianças e jovens.
Hoje agradeço por cada professor que passou e deixou saudade em minha vida!
Em especial, parabenizo aqui os amigos professores: Ana Basaglia, Luzia Barbosa, Daisuke Onuki e minha mana Fatima!
Ah! Beijo tambem para minha madrinha que foi minha professora da 4ª série, Carmonisa!
Que vocês recebam todo amor e dedicação, com que trabalham em suas vidas, vezes mil!!!
Parabéns!
beijo

2 comentários:

  1. Lindo demais, e fiquei emocionada com a homenagem e ja postei no meu blog e agradeci vc lá! Bjs
    http://profluziabarbosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ro amei...
    As vezes me decepciono com a minha profissão. Penso: Pra que dediquei oito longos anos da minha adolecencia e juventude para se tornar professora e ter comigo aqueles alunos "santos" como diz minha tia e mestra de profissão, mas é ai que reflito a experiencia de vida dessa profissional e cada filme que fala de mestre, é ela que vejo no papel principal... Os anos passaram e ela vai se aposentar da sala de aula dando lugar a tantos outros que como eu ainda acredita na educação das nossas crianças e dos nossos jovens...então percebo que nunca perdi tempo, mas ganhei. Sou pisicologa, analista, amiga, educadora, irmã, mãe e a maioria das vezes... pai!
    Bj e valeu por lembrar de nós professores que tanto ajudamos na esperança de um mundo melhor...

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...