março 23, 2008

A velhice chegando...huahuahuahuahua

Ai gente... hj to ficando mais velha...affffff...
Bom, pra esquecer a tristeza (dos 3.1) e me alegrar um pouco, hehehehe, vou falar das novas da minha vida, e das coisas engraçadas que andaram acontecendo:
* bem, primeiramente to adorando o Japao (tirando o fato q o teclado daki nw tem acentos...huahuhuahuhuha)
* os vizinhos do predio, todos brasileiros, sao super bacanas, tem filhos pequenos e se ajudam bastante, achei isso super legal...tenho vizinha massagista, manicure, boleira, outra que faz salgadinhos MARAVILHOSOS (olha eu engordando...kkkk)
* tem de tudo mto facil aqui perto: loja de conveniencia, banco, mercado, lavanderia, correio... questao de 5 minutos andando!
* o frio da primavera ta sendo o inverno do Brasil, nw quero nem ver qndo vier o inverno (ainda bem q eh so no proximo ano...hehehe)
* as crianças estao mto felizes tambem e ja se enturmaram com os filhos dos vizinhos...
* a vida de dona de casa aqui eh mto facil, td na mao, facilidade pra tudo, e essa eh a melhor parte, de tudo q se tem que fazer, o que eu to achando mais legal, eh lavar roupa na lavanderia, pq em 1 hora vc tem 16kg de roupa lavada, seca e praticamente passada, e so guardar no armario, isso nw eh lindo?...hahahaha

Tem as coisas ccuriosas do japao, que eu creio que vai levar tempo para eu me acostumar, por exemplo:
- ruas muito estreitas de mao dupla???
- carros do lado contrario da rua, com motorista do lado contrario?
- trem de 2 vagoes?
- cadeirinha de bb no banco da frente?
- internet banda larga (2 PC) em casa? (eh tao estranho q eu acabo nw usando...)
- ofuro em casa? (ainda nw usei pq nw faz parte do meu mundo...rssssss)
- telefone sem fio em casa? (atendo e fico do lado da base)
- aquecedor eletrico (o Cleber liga sempre q chega, eu fico passando frio enquanto isso...huhuhauhauhuahuhuau)

Essas saum algumas cousitas...

Bem, por hj eh soh pessoal... to com sono... Amanha vai ter bolo aqui, podem vir, estaum todos convidados, as 15 horas, penetras seraum bem vindos... huahuahuahuahuhau
Abaixo uma foto com cara de porquinho q tiramos no aeroporto de Guarulhos, antes de embarcar...

Bjs
Rosana (agora tbem dona-de-casa...hehehehe)

4 comentários:

  1. Oiê, cumadi.

    Que bom que vocês chegaram bem!!!!
    Feliz Aniversário! Muita saúde, sorte e sucesso pra você!

    Beijos pra você e pros pimpolhos!

    ResponderExcluir
  2. ô, rosana, q bom q vcs chegaram bem!
    boa sorte nessa nova etapa da sua vida, viu?!
    e pode se valorizar, tomar conta de 3 crianças (logo serão 4!) é um enorme trabalho, com muita responsabilidade! cuidar da família é muito legal, ser "dona-de-casa" não é tão simples, não. ser responsável pela educação dos filhos, pelo bem-estar da casa, por sua alimentação, pelo equilíbrio do marido (para q ele consiga se desenvolver no trabalho dele), deve ser uma escolha, e tem q ter reconhecimento!!!
    ah, e parabéns pelo aniversário!
    bjs
    ana

    ResponderExcluir
  3. E ai maninha !!
    A idade ta´chegando....Feliz aniver ...tudo de bom ...e muitos mais olha Todas nós mandamos muito beijos Sandra..Marta..Fátima,,Fabi,Fernanda e euuuuuuuuuuu
    FELIZ ANIVER!!!!
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  4. eee, feliz niver!
    pô, conta aí como foi a viagem! deve ter sido uma doideira!

    japão é bem legal em umas coisas. o takoyaki, minha amiga, no matsuri de verão.....huhuhuhuhuuh
    outra coisa que eu gostava muito era o karê. ahhhh, tão bom!

    e as crianças, vão pra escola brasileira ou pra japonesa?
    eu fui em escola japonesa, sabe. acho que foi bom, pq meu japonês é quase perfeito. haahuahauahuahauahu o ruim é que a gente é super excluído e/ou judiado. hauhauaha, mas a gente supera.

    querendo falar, estou aqui.

    ps: falou com alguma parteira?

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...