fevereiro 06, 2012

Descanse em paz...

Já faz alguns dias que você morreu, não para o mundo, mas para mim, e eu, que muitas vezes até pensei que você seria eterna, hoje olho para trás agradecendo por ter morrido.

Quando alguém morre, deixa saudades, mas deixa alívio muitas vezes, e é assim que hoje me sinto: aliviada.

No primeiro momento eu confesso, chorei, mas depois sorri e estou sorrindo até agora. Você se foi e eu fiquei, e estou bem, e isso não tem preço.

Tudo de bom que pude fazer por você eu fiz, estou tranquila com minha consciência.

Toda gentileza e bondade que pude plantar, eu plantei.

Você escolheu morrer para mim e só tenho uma coisa a te dizer: descanse em paz!

2 comentários:

  1. Depois de tanto tempo vim aqui ver seu blog.
    Estranha esta postagem Rô. Tá tudo bem?
    Abraço
    Fran

    ResponderExcluir
  2. entrei hj e?????? rsrsrs quem morreu o blog? nunca pode morrer uma ferramenta que ajuda a muitos.... e que continuará ajudando... saudades beijos

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...