setembro 29, 2010

Blog abandonado...Atualizando...

Meu espaço de reclamação estava parado e abandonado, mas agora volto a ativa. huahuahuahuauha

Bom, estou gravidissima de umas 15 semanas de um menino que se chamará Miguel para completar os arcanjos. (não fiz ultrassom mas a experiência ja me disse que é menino...hehehehe)

Estou trabalhando em casa com o marido no projeto do seu site e também com tratamento de fotografias e diagramação de albuns. Logo, logo eu posto aqui para quem quiser ver.

Terminei a umas 3 semanas meu curso de japonês e consegui meu diploma. Emprego é que está dificil ja que estou gravida né?
O bom é que ja consigo conversar o basico com as professoras da escola e da creche. ;P

Estou fazendo algumas gambiarras para conseguir dinheiro aqui, por exemplo esse fim de semana vou fazer feijoada! Vai uma ai? =P

Crianças na escola. Todos os quatro. Não sei se tiro (pela questão financeira principalmente) ou se deixo e vou levando como dá. Vamos ver. Eles estão gostando e ja se adaptaram bem.

Ana (a caçula) desmamou, está quase desfraldando e ja está virando dona do próprio nariz...hahahahaha
Muito engraçado é ela falando japonês, cada dia chega com uma nova palavra. Acho o maximo!

Pra terminar, copiando a Thais de um jeito diferente, "E se eu fosse..." com fotos modificadas da minha pessoa. Feitas nesse site.

Asiatica
Caucasiana
Homem
Afro-caribenha
50% Chimpanze
Uma boneca
Eu quando for mais velha...huahuahuauhauhahua
Um anime

13 comentários:

  1. Muito legal, parabéns pela Gestação que tenha uma ótima hora e que Deus ilumine todos. Abraços do Alê e até apróxima.

    ResponderExcluir
  2. hauhauaua
    ficou meio medonha, vc animê. huahauhauahuaha

    como seu cabelo cresce rápido! estou besta.

    ResponderExcluir
  3. Dia 12 de outubro lançaremos os textos para a blogagem coletiva:


    Quem é o Rei da sua casa?


    Para saber mais visita Da Casa.

    http://delakasa.blogspot.com/2010/10/blogagem-coletiva-quem-e-o-rei-da-sua.html


    Grata,

    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Adorava estar grávida, quem sabe se desta vez viria menino, mas o homem não quer:(

    Giras, as caras! Como as fizeste?

    Se ainda não vos falei de mim, eis a minha história:
    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3114

    ResponderExcluir
  5. Roooo parabens pela nova gestação...que venha cheio de saúde e que traga muita felicidade...fico feliz em vê-la blogando novamente, estavamos com saudades dos seus textos...um super beijo...e adorei as fotos transformadas!!!Fica com Deus e dá um super beijo nas crianças...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou ótimo, só uma ficou com cara de macaquinha rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Rô vi seu site...AMEI nunca te disse isso...mais te acho uma super mãe e uma super mulher...linda... simpatica...humana e acima de tudo simples...que Deus ilumine ainda mais a vida de vcs com essa nova vida que está por vim, te admiro demais, queria eu ter 10% da sua coragem da sua garra pra viver... Um super beijo e uma ótima hora para esse bb que está por vim...obs seu vídeo ficou lindo!!!beijos

    ResponderExcluir

  8. Ganhe dinheiro com a internet
    Aproveite seu tempo livre e ganhe dinheiro com a internet. Você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Conheça mais sobre nosso sistema de Renda Extra através do site https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir

  9. Conheça o nosso sistema
    Se você está precisando de uma renda extra para complementar o seu salário, então acesse o site https://www.frpromotora.com/44984473 e conheça o nosso sistema. Informe-se sobre nossos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada, além dos ganhos mensais e semanais.

    ResponderExcluir

  10. Melhor sistema de Renda Extra do Brasil
    Melhor sistema de Renda Extra do Brasil. Você terá ganhos semanais, mensais e vários benefícios, tudo garantido por uma empresa com 15 anos de experiência. Conheça https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir
  11. enha ganhar dinheiro com a Revenda de Lojas virtuais da FR Promotora!
    Tenha seu próprio negocio, venha ganhar dinheiro com a Revenda de Lojas virtuais da FR Promotora! Aqui seu trabalho será apenas divulgar a sua revenda e estipular o valor que você quer ganhar! Acesse: https://www.frpromotora.com/44984473 e comece já a ganhar dinheiro pela internet!

    ResponderExcluir

  12. Lojas Virtuais
    Nós oferecemos o que há de melhor no segmento de e-commerce para ganhar dinheiro com vendas na Internet. Temos vários Modelos de Loja, entregamos a Loja toda pronta e instalada. Você ganhará tempo e dinheiro, pois seu trabalho será apenas incluir os produtos na loja. Para saber mais, acesse: https://www.frpromotora.com/44984473

    ResponderExcluir
  13. Planos de Saúde
    Na FR Promotora você encontra os melhores planos de saúde com opções para cada região do país. Acesse o site https://www.frpromotora.com/44984473 e saiba mais.

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...