abril 13, 2010

Trabalho em família

O marido resolveu que vai ser fotográfo de casamento e eu caí de pára-quedas no projeto dele como diagramadora e editora de imagens... huahuahuahuahuahuahua

Agora quero saber a opinião de vocês sobre nosso trabalho.

Tudo é bem vindo!

Só lembrando que eu nunca estudei nada e estou começando a aprender agora, então não me critiquem tanto ok? huahuahuahuahuahua

3 comentários:

  1. Adorei a qualidade das fotos, o trabalho esta muito bom.
    So acho que talvez as parte em que vc deixou a pagina em branco so escrito o que viria na pagina seguinte, poderia ter uma foto que ja levasse a pessoa entender o que será sem estar escrito....tipo foto do corredor da igraja, e outras pequenas fotos juntas com detalhes da decoração.....na festa uma foto das alianças dos noivos na mesa do bolo ou com copos de champanhe.
    E tambem não gostei da parte em que tem varias fotos pequenas juntas.....da uma lembrança a aquele mini negativo que eles entregam para nos qdo revelammos as fotos.....acho que seu estilo foto principal de fundo com outras em cima ficou mais moderno.
    bjs e boa sorte na nova fase, que venham muitos trabalhos para vcs.
    Quem me dera se vcs estivessem aqui em Ibaraki, ja te contratava como minha doula, e seu marido para meu book de gestante, dupla perfeita ne!!
    Sucesso e que Deus ilumine sempre o caminho de vcs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. gostaram do blurb? ehhehe
    eu não consegui veeer......

    beijo

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...