dezembro 01, 2009

Minhas melhores amigas

Minhas MELHORES AMIGAS são mulheres que vibram uma energia maravilhosa, que estão sempre de bem com a vida e determinadas a lutar, a seguir em frente e jamais andam morrendo pelos cantos permitindo-se mazelas do tipo “baixo-astral” e “depressão”.

Gostam de usar flores nos cabelos, de pisar descalças na terra e de contatos extremos, eu disse EXTREMOS com a natureza e a defesa do Meio Ambiente.

São seres de infinita luz, desprendidas de qualquer religião ou doutrina cega e repletas de religiosidade (que são posturas bem distintas).

São grandes conhecedoras das leis que regem e movem tudo ao nosso redor.

São doces. São mágicas.

Não pisam em academias de ginástica por nada nesse mundo, mas tem grande preocupação com o corpo físico.

Não freqüentam shoppings e grandes centros de consumo.

Cuidam da beleza exterior, mas colocam em primeiro lugar a beleza interior.

São mulheres inteligentes, cultas e estudiosas.

São profissionais de sucesso ou donas-de-casa realizadas, resolvidas e plenas.

Mães carinhosas, cuidadosas, que ensinam aos seus filhos que SER é infinitamente melhor que TER.

Eu poderia citar outras semelhanças entre elas, mas essas acima são “hour concurs”.

Texto copiado do blog Na casa dos 30 e que fez todo sentido para mim sobre as amizades que espero hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faaaala que eu te escuto...