junho 02, 2009

“A dona desse blog é ...”

As regrinhas:
1. Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa
2. Copiar e responder as perguntinhas
3. Escolher 5 amigas fofas
4. Avisar as fofas que elas ganharam um o selinho “A dona desse blog é uma fofa”

Ganhei da Thais e repasso para quem me lê e gosta desse tipo de Memê ok?

Perguntas & Respostas

Mania:
Cutucar o nariz...hihihihihihihiihhi

Um Pecado Capital:
O maior ultimamente é a preguiça...hahahahahaha

Melhor cheiro do mundo:
Ai são tantos... Hoje comemoro o aniversário do meu muleke n.2, então escolho "Cheiro de parto natural"

Se dinheiro não fosse problema, eu...
Ia ver meus pais no Brasil e ficaria por lá...hehehehe
Montava um negócio próprio e um asilo para velhos ou crianças abandonadas...

Casos da infância:
Certa vez minha mãe foi com os 5 filhos para "Aparecida do Norte" e me perdeu com minha irmã menor, eu tinha 5 anos. Os responsáveis por anunciar crianças desaparecidas perguntaram meu nome e o de minha mãe e eu comecei a falar o nome completo de todo mundo: pai, mãe, irmãos, avós...
Em meio a um monte de crianças "perdidas" chorando, a mulher que estava estressada começou a rir de uma pequena de 5 anos, tagarela ao cubo, tranquila em meio ao desespero dos outros e com boa memória...
Rapidinho minha mãe veio e nos levou...hahahahaha

Habilidade como dona de casa:
Eu faço tudo muito bem feito, mas só quando posso fazer sem interrupções. Gosto de cozinhar mas não sou expert...

Desabilidade como dona de casa:
Lavar roupas...afff
Sai tudo manchado, mal lavado...huahuahuahuahuauha

O que não gosta de fazer em casa:
Estender e passar roupa.

Frase:
Se ama, deixe livre.

Passeio para a alma:
Qualquer caminhada ao ar livre.

Passeio para o corpo:
Passeio de bicicleta em parque é muito legal!

O que me irrita:
Gente que se aproveita da boa vontade da gente nas suas dificuldades pessoais e depois SOME!
Falsidade em geral...

Frase ou expressão que falo muito:
Ah meu Deus do céu...

Palavrão de escolha:
Cacete!

Desce do salto e sobe o morro quando:
Mexem com meus filhos.

Perfume que usa no momento:
Subakosviski...rssss

Elogio favorito:
Sua boca é linda!

Talento oculto:
Minhas amigas virtuais não sabem mas eu sou cantora...hahahahaha

Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro:
putz... eu topo tudo...ainda mais aqui no Japão que tem modelos estranhíssimos!
Mas acho que não toparia qualquer peça "de bolinhas"...

Queria ter nascido sabendo que:
Homeopatia cura tudo e não precisamos de drogas quando estamos doentes...
Teria poupado tanto dinheiro...

Eu sou extremamente:
Sincera...Não consigo fingir se não gostei de algo ou dizer que o "feio" ta "bonito", entendem? hahahahaha

3 comentários:

  1. huahuahuaa chuchu, vc podia ter cantado no sushicast. ehehehhehhehehee

    agora nunca vou te encontrar com meu lindo vestido de bolinhas (que não está entrando, mas enfim....)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana. Algumas coisas que podem ajudar a fazer um aniversário "ecológico": solicitar que os presentes não venham embrulhados, fazer comes e bebes naturais, orgânicos e sem adição de açucar, próprio para bebês, oferecer mudas de ervas e temperos como lembrancinha, fazer a festa em um parque, sitio, ou outro local integrado com a natureza... fazer uma decoração viva, com folhas, flores, galhos, etc... sei lá, essas foram as idéias que me vieram... boa inspiração!

    Gabriel Dread

    ResponderExcluir
  3. Ai Ro...
    Adoro peças com bolinhas
    ahuahuauhauhahuauhauhahuauhahuauhahuauha
    retro foda demais!
    Vai ter q cantar qnd te pegar on no msn.. beijossss

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...