maio 24, 2009

Cara de que?

Gente, eu não to com cara de b*****!!!
É meu rosto sem expressão alguma ué? huahuahuahuauhauhahuahuauha

Ok, eu não tenho ruuugas, mas tenho marcas de expressão sim! E a região dos olhos está horrivel! Preciso melhorar sim gente! E não tenho dinheiro para plástica, então vai no cosmético...huahuahuauhauhahuahuauha

Sobre o cabelo (na foto do outro post)eu usei mouse e secador sem escovar e deixei um efeito "despenteado" de proposito.
Aquele é o máximo de volume que da para ficar!!! Eu garanto!
E foi a cara que sai do salão! Juro!

Abaixo agora uma foto minha com o cabelo "chapinha" e make up. E eu usei mouse tambem para dar um pouco de volume.


Entendam que o corte não ficou feeeeeio, mas não era o que eu queria nem de longe...
Isso foi o que me deixou p. da vida, mas enfim...

Cabelos crescem e rugas se vão depois de um tempo e cosmético né? hahahahahaha

Obrigada pelo carinho e sinceridade de vocês ta? =D

beijo

7 comentários:

  1. huauahauahauahauahuahaua
    ah, não é sem expressão, mesmo. ahuahauhauahauhauahuahauhauaahauhau

    é uma cara de "pqp, que saco azedo". hauhauahauhauhuhua

    eu, pessoalmente, gostei do corte. gostei até mais do que aquele da foto da modelo. mas, né. hauhauahauhauahau eu sou japa. hauhauahuahauahauhauahuaha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Rooooooooo, ficou da hora!!!Eu adorei...bem sou um pouco suspeita tbem pq sempre gostei de ir em salão japa pra cortar!!!Mas.....chega de baixo astral...vc ta lindona!!!
    Quero eu chegar a sua idade, com filhos e ter esse seu corpão, essa sua disposição e essa sua beleza!!!(bem apesar que não sei se quero filhos...mas enfim....)
    Você ta mulherãooooooo demais!!!solta a juba, passa o mousse e sai desfilando pq vc ta podendo bem!!!!
    Eu ameiiiiiiiiii o corte...ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Saudadesssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. ops postei errado, com a conta do Dani...mas é a Bel...hauahuahuahua
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro! Não tinha lido o post anterior, então li os dois juntos... assim, eu acho que ficou legal, combinou com teus traços delicados.
    E também achei que a cara era mais de alguém que estava p. da vida, não sem expressão!
    Huahauhuahaua
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. linda vc!
    a blz nao esta fora, esta dentro. Isso é que diferencia o ser humano das bonecas!

    ResponderExcluir
  6. Ah! Pára com isso! Ficou muito bacana, viu?! Quem me dera ter o cabelo liso-japão, quem me dera...
    Quer trocar pelo meu pixaim?

    ResponderExcluir
  7. Ah!!!! Agora sim!!! Linda!!!!
    E as marcas de expressão nos olhos eu tenho tbm ... Só embaixo dos olhos e desde que eu era criança... Acho que não some com cremes, mas para evitar estou usando um da Natura que ganhei da minha mãe (viciada em cremes).

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...