março 23, 2009

Fim de semana gostoso...

Obrigada a todos os amigos e amigas pelos votos de felicidades, mensagens carinhosas e presentinhos!

Amoooo muito tudo isso e todos vocês! (^3^)
-------------------------------------
No domingo, após o encontro dominical na igreja, o pessoal do grupo e alguns amigos me fizeram uma festinha surpresa. Adorei!
Vou ficar devendo as fotos, porque estava sem minha máquina, mas a Vanessa tirou umas e depois eu posto aqui.
-------------------------------------
Ontem foi dia de beleza aqui em casa:
Cortei o cabelo dos meninos, fiz penteado afro no marido e usei as dicas da Rê (obrigada Rê, funcionou mesmo!) para definir os cachinhos da Sarah.
Foto da familia ontem a noite (menos do Biel que não gosta de fotos...hehehehe)

8 comentários:

  1. ah, feliz niver, de novo. hehehehhe.

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Que legal todos de penteado novo!
    Ahh e feliz aniversário atrasado!!!

    ResponderExcluir
  3. Lidos!
    Ela tá uma princesa com esses cachinhos!

    ResponderExcluir
  4. eba, que bom que as dicas funcionaram!!! sabe como é, tenho 4 anos de experiência com cachinhos-mirins... e em dose dupla! rsrs. querida, feliz aniversário (antes tarde né) e tudibom pra você, muita luz, alegria e paz, vc merece demais!! bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Rô, Feliz Aniversário atrasado. Ainda bem que todo dia é dia de desejarmos coisas boas. Então eu aproveito pra te desejar muita felicidade, pra você e para a sua família linda!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos!!!
    AUaHUHAUhua abre um salão de penteado afro as japas adoram! huahuahua
    beijoss

    ResponderExcluir
  7. Rooo coloquei uma fotinha nossa no meu orkut e escrevi algumas coisinhas pra vc...pra te dizer o quanto vc é uma amiga especial, e que Deus continue te iluminando e a toda a sua família!!!felicidades sempre!!!omedetou gozaimasu!!!
    trilhoessssssssss de beijos
    isa

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...