novembro 26, 2008

Sonhos e versos desconexos



Dizem que sonhar é bom...
Dizem que sonhar faz bem...
Eu tenho tido uns sonhos tão estranhos!?
Alguns, nem posso contar a ninguém!!!

Dia desses sonhei sendo perseguida
Era um homem de quem eu não via o rosto
Mas eu sentia que era alguém que eu conhecia!?
Cheguei a sentir sua mão em meu pescoço!
Acordei assustada e apreensiva
Sem ar, como se acabasse de fazer uma corrida

Noite passada sonhei que minha nene estava sendo maltratada
E eu trabalhando até tarde com o "patrão"
Chegava em casa e quando fui procura-la
A bichinha dormia toda suja e jogada no chão
Eu tentei gritar com ódio de mim mesma
Mas só pensava comigo: isso não tem perdão.

Quão estranho é sonhar coisas da vida
Ou é pior viver a vida sem ter sonhos?

8 comentários:

  1. Que legal! Foi você que escreveu?
    É engraçado, como sonhos às vezes parecem tão reais que ficamos encucando o dia todo sobre isso. Que coisa!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Também já tive sonhos parecidos com o seu, é mesmo assustador, mas eu preferia não sonhar porque quando eu sonho esses tipos de sonhos ruins fico mal o dia todo, bom seria se fosse somente sonhos bons. Mas a vida é assim tem o lado bom e o lado ruim. Beijos sonia

    ResponderExcluir
  3. pior, sem sombra de dúvida... :-)

    ResponderExcluir
  4. que blog bonito, viu?
    adorei as cores, as imagens, muito lindo :)
    (roselene)

    ResponderExcluir
  5. eu andei tendo uns sonhos, tb....
    menina... hauhauahauhauahauhauahauahauahuaah
    no último, eu largava marido e filhos pra fugir com outra pessoa. huahauahauhaua ai, que retardada.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosana, adorei seu poema!
    Acho que ele traduz o eterno dilema de mães com eu que trabalham pensandoem quem ficou em casa e se ficam em casa, não param de pensar no trabalho inacabado...c'est la vie.
    Sempre que tenho um tempinho no meu trabalho dou uma olhadinha no seu blog, que conheci semana passada.
    Beijo e prazer em conhece-la.
    Katia

    ResponderExcluir
  7. Mari, vc parece estar melhor ne?
    Fico feliz! Estou torcendo por sua felicidade!

    Soninha, a vida tem os dois lados mesmo, e acho que é preciso vivê-los ne?
    Roju, obrigada!

    Thais, que doidera é essa menina? huahuahuahuahua

    Katia, obrigada pela visita! Prazer em conhece-la tambem!

    beijo para todas!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a senhora dos sonhos, bons e ruins.
    O pior é q sei qunado é sonho e quando é aviso...

    Mas sonhar é tão bom....

    beijos

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...