outubro 23, 2008

Depressão

Nossa, estou mal, pra baixo, me sentindo meio perdida! affff!

Nem sem o porquê???

Já me perguntei mas não encontro resposta...

Saudade da familia e amigos do Brasil? estou sentindo, mas não é isso...

Festas de fim de ano chegando? Hummm...não sei...

Falta de grana? Não isso não é...

Por ficar em casa na net o dia o todo? huahuahuahua...Não, não...

Porque estou meio doente? é... pode ser um pouco

Porque não sinto vontade de brincar com meus filhos toda hora e sinto-me uma mãe pessima por isso? tem fundamento...

Porque não estou conseguindo cumprir rotina com a faxina e alimentação diária? um pouco...

Porque vejo as pessoas no fundo do poço, estendo a mão e elas não querem pegar? muito, muito, muito...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa... preciso de férias de mim!!!

5 comentários:

  1. Nossa Ro, não me diga uma coisa dessas!
    É suuuuUuuuuper normal queriiii!!!
    Isto acontece sempre, não se sinta mal por se sentir mal! hehe
    Arranje alguém para desabafar!
    Espere este dia ruim passar!
    E faça algo que vc goste neste dia!
    Determinação e tudo passa! Né?!
    Beijos bem grande e qker coisa estou aqui, ok?!
    Fran com carinho

    ResponderExcluir
  2. ai, chuchu, só cuidado com a depressão pós parto, hein?

    ai, como é difícil, né?

    dia 04 sai minha resposta, tá.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Pobres de nós mulheres q nos sentimos mal quando estamos com esses sintomas.
    Fico igualzinha.
    E...graças a Deus passa!
    Melhoras rápidas!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Roooooo....
    Eu te entendo perfeitamente, chegando fim de ano,Natal, ano novo, longe da familia e amigos,bem conta um pouco, vc estar um pouco doentinha tbem, fica meio sem animo de fazer as coisas neh, mas não se preocupa pois todos sabemos o qto vc é uma mãe, mulher e esposa maravilhosas, não se culpe por tentar ajudar as pessoas e elas te interpretarem mal, infelizmente é assim mesmo...e tristeza Ro...bem isso é mais que normal...se permita ficar um dia ou dois ou qtos precisar, triste!Pois serve tbem como uma reflexão, auto conhecimento, nada demais...lembre-se do texto que coloquei no meu blog...rs.

    Porque ficar triste é comum, é um sentimento tão legítimo quanto a alegria, é um registro da nossa sensibilidade, que ora gargalha em grupo, ora busca o silêncio e a solidão. Estar triste não é estar deprimido. Depressão é coisa muito mais séria, contínua e complexa.

    Vamos sempre pensar positivo, e mesmo que estejamos assim...tristes,não devemos jamais esquecer que tudo passa...e que palavras como depressão são muito pesadas, negativas demais!!!Saiba que você não está sozinha aqui no Japão, e que tem muitas pessoas assim como eu que te admiram e que gostam muito de você, da qual você pode contar sempre!
    Amiga se precisar de mim...é só me chamar, estarei a disposição...beijo grande, fiquem na paz de Jah, e lembre-se...positividade sempre...heheh
    um bjao nas criancas...saudades!

    ResponderExcluir
  5. vai dar tudo certo vc vai ver
    estou me sentindo como vc! sabia?
    kkkbocas

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...