setembro 01, 2008

Só pra constar...

que as vezes eu:

- Morro de saudade das reuniões de Natal
- Morro de saudade dos sobrinhos
- Morro de saudade de meus pais
- Morro de saudade de meus irmãos
- Morro de saudade dos meus tios
- Morro de saudade das minhas super amigas Sonia, Rosangela e Tuca
- Morro de saudade de outros amigos tambem
- Morro de saudade do Colorado
- Morro de saudade de Salesópolis
- Morro de saudade da Viscofan (huahuahuahua... só um pouquinho vai...)
- Morro de saudade dos amigos da fabrica e das risadas diarias...

Moooooooooooooooorro de saudade!!!
Quem sabe quando voltarei?
Só queria dizer que sim: As vezes EU MORRO DE SAUDADE DO BRASIL!!!

3 comentários:

  1. Brasil é realmente tudo de bom né!, mas sugue tudo de positivo daí tb e traga para o Brasil! Saudade! Nossa! tô aqui no MS (1000km) e (não morro)mas quase de saudades huahuahuahua!
    Obs:Ai Rô ja to viciada em ler seus comentários no blog, adorei tb das pimentinhas(gracinha), monstrengos e da Tháís. Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. huahauahuauaha
    ah, a gente sempre sente saudades..... e é gostoso....

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu tambem tenho uma lista enorme das coisas que me dão saudades .
    Mas pra ser sincera depois de 8 anos de japao não me imagino morando no Brasil.
    Vai entender né...

    bjs

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...