maio 08, 2008

Dias dificeis...

Estou viva!!! Obrigado Senhor!
Depois do parto fiquei muito bem e acabei exagerando um pouco no fim de semana, eu acho...
Fui num churras e fiquei do lado da churrasqueira sentindo calor e o frio da noite...
No domingo fui lavar o quintal debaixo do sol de 30 graus: agua fria nos pes, sol quente na cabeça...
Domingo a noite fizemos um jantar e convidamos alguns amigos para comemorar nosso aniversario de casamento. Foi ótimo! Muito divertido mesmo!
Depois que todos se foram fiquei eu e um febrão com dor de cabeça... Tres dias!!!
Ontem parei pra analisar e percebi um pequeno nodulo no seio: sim mastite.
Era coisa pouca, nem doia, mas a febre e a dor de cabeça me mataram, não dava pra pensar!
Eu me sentia como aquele cara que enfia um monte de facas na cabeça sabe?
Passou, agora ja to 80% melhor...

A historia do registro da Ana ja me stressou demais, espero que amanhã tudo se resolva...

Parece besteira, e ate é, mas o delirio da febre me deixaram na maior depre e acabei brigando com o meu bem, tadinho, ele ta me ajudando taaaanto. Ate faltou hoje no trabalho para poder me ajudar mais.

Amor te amo demais!
Obrigada pela tua amizade e carinho!
9 anos juntos só me dão a certeza de que quero mais e mais e mais!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faaaala que eu te escuto...