abril 19, 2008

Ultimos acontecimentos...


Ta, me desculpem, demorei muito pra postar...
Eh a preguiça e a ansiedade me envolvendo...hehehehe
Vamos as novas por topicos:
1- Domingo passado fizeram um cha de bebe surpresa para nos, foi muito bom, muitas brincadeiras, risadas, novos amigos e ganhamos muuuuuuuuuuuuuuuitas fraldas...
2- Estou aprendendo algumas palavras em japones, aos poucos eu aprendo a me virar...huahuahuahua
3- Na terça fui ao medico e foi a mesma estoria de sempre... Ai cansei, marcaram outra consulta para hoje e eu nao fui, ligaram perguntando o porque e eu falei que nao tava afim, talvez vou na segunda... Arghhhhhhhh!
4- Na quarta o Cleber recebeu, fomos ao shopping, passeamos um pouco, pagamos contas e fiz compras no mercado. Lavei as roupinhas da Ana e as nossas e arrumei algumas coisas.
5- Na quinta compramos um gaveteiro que faltava para arrumar as roupas, uma panela de Gohan nova (pq eu lavei a outra debaixo da torneira...huahahahuahuahuahuhau)
No fim do dia terminei de arrumar as roupas da Ana e fiz uma canjica que ja fazia tempo que tava com vontade de comer... Ahhhh! Ganhamos uma maquinha de lavar...hehehe
6- Hoje levantei com preguiça e mal humor, tomamos cafe, organizei a cozinha, fiz uma comidinha gostosa pro almoço e pastel para a janta, estou aqui postando e jaja vou dar banho nas crianças...
Ultimas noticias: Sinto que estou em prodomos, algumas contraçoes mais doloridas (ou serao gases? hahahahaha)
Quem sabe na mudança da lua, de sabado para domingo, a bichinha resolve nascer???
Vamos que vamos, assim que nascer eu posto aqui e norkut...huahuahuahuahuahua

Um comentário:

  1. rosana, tô aqui, do outro lado do mundo, torcendo por vcs!!!
    uma boa hora aí, viu?!
    bjs
    ana b.

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...