abril 07, 2008

Preguiça...

Gente do céu... Que preguiça é essa...
Vontade de dormir e comer, e só!!! huahuahuahuahuahuhua
A falta de vontade de fazer algo É GERAL aqui em casa!!! kkkkkkkkkkk

Depois do cafe a gente ate se animou e fizemos uma partida de futebol no patio do estacionamento...

Olha o time das meninas > > >


E o time dos meninos > > >


Gabriel tbem participou, mas ele anda meio antisocial e não ta de bom humor com os "paparazzi"...hihihihi


No fundo da foto da pra ver como são os APATOS daqui...

A tarde os amigos do Cleber nos chamaram para um churras no parque aqui da cidade...
Tudo muito bonito, familias reunidas fazendo piquenique... mto legal...
Pena q a DESORIENTADA AQUI esqueceu de levar a maquina fotografica...
Ai gente, eu vou aprender ainda, calma...huahuahuahuahua

Bjs da Rosana mãe preguiçosa

Um comentário:

  1. ah, eu morava num apato assim. hauhauhhauhauahaua
    adoraaaaava. vivia jogando bola no estacionamento. como eu sempre fui muito ruim de ed. física, eu pegava uma bola e ficava batendo (tipo basquete) e dava várias voltas no estacionamento pra ver se melhorava minha coordenação e tal. hauhaua, melhorou nada. ahuahauahuahauahauahauhauahau

    beijo

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...