fevereiro 29, 2008

Acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
acabouuuuuuuuuuuuu!
O VISTO SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!HUHUHUHUHUHUHUHU
VAMOS PRO NIHON!!!!

Ai gente, to me sentindo como na final da Copa de 98 quando Roberto Baggio foi bater o ultimo penalti e chutou lá na arquibancada...

O Grito rouco do Galvão Bueno: ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

NOSSA Q ALIVIO!!!

Agora começa a maratona para a viagem (madrugada de 16/03)

Rezem por nós para que tudo dê certo ok?

Bjs

5 comentários:

  1. rosana!
    acabei de te "encontrar" (pelo blog da thais), e percebi meu nome lá...
    vc me visita????
    mas, mulher, eu nem sabia!!!!
    não seja tímida lá no lambisgoia... rs
    e acabei de ver, vc vai pro japão, é? com seus filhotes? q legal!!!
    (tó atolada de trabalho, e há dias não acesso a materna, se essa info for velha, sorry...)
    dei uma passeada no seu blog, gostei, mas eu já sentia uma enorma simpatia por vc lá na materna! acho vc sensata e guerreira, estou tocendo pra tudo dar certo aí nos seus "desejos"!
    preciso voltar pro batente, mas boa sorte!
    depois eu volto!!!!
    bjs
    a.

    ResponderExcluir
  2. Parbaénsssssssss!!!!!!!!!

    Ah, que bom, né? Mas fala, oq vcs iam fazer se o visto fosse negado? Japonês é foda... hauhauahauhaa, o meu foi negado. hauhauahauhauah
    Agora vcs vão pra ficar?

    Ah, que bom, né? Dá um alívio, né? hahahaha... eu ficaria gripada. hauahauahuahauahuahauahua

    Só uma outra pergunta: vc vai viajar sozinha com os 3? E com as malas? E tudo?
    huahua

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuu flor!
    Eu sabia! hehe
    Vêm q eu tô t esperandOoooo! haha
    Bjus mil...
    Fran

    ResponderExcluir
  4. Poxa minha irmã!
    Sabe de uma não quero te dizer adeus e sim um até logo você sabe que apesar da distancia não te esquecerei nunca... e dizer que essa Rosana guerreira é um exemplo pra muita gente eu não me vejo longe de ti ...Estarei torcendo por vocês ...Te amo muito posso não deixar transparecer mas te amo muito as vezes em pequenas coisas que vc me falava me sinto forte o suficiente para seguir em frente ...
    Estarei pendindo por vocês em minhas Orações
    Que Nossa Senhora os acompanhem!!!!
    Beijinhos da sua Mana Tuca!
    TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  5. oi, rosana, q "perdida" eu sou, né?!!
    é claro q eu vi, e gostei, da sua visita anterior!
    tb gosto muito dos seus comentários na materna, viu, e estou torcendo pra sua mudança dar muuuito certo!
    bjs
    (e q pela internet a gente esteja sempre próximas!)
    a.

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...