janeiro 30, 2008

Enfim começo a escrever...

Aqui nasce um 'blog-diário' de uma mãe, que também é mulher, e também é humana...
Esses próximos dias serão de muita ansiedade, insônia, inquietação e incertezas...
Estou fazendo a contagem regressiva para o 'resultado' do pedido do meu visto e das crianças...
A resposta sai no dia 28 de fevereiro, e até lá eu vou ficar me remoendo, remoendo, como uma boa ariana que sou, esperando que tudo dê certo, e eu possa enfim voltar a viver junto com meu AMOR!
Viver em família novamente, e viver FELIZ com a nova opção de dona-do-lar... (espero... hehehe)
Para quem acompanhar-me nessa caminhada, desde já muito obrigada, e vão torcendo e orando por mim, porque a jornada não é fácil...

Bjs

Um comentário:

  1. My darling, tudo ficará bem, nossos caminhos foram tracados....
    Com vc aprendi a amar, respeitar, odiar e a perdoar, passamos por muitas coisas juntos e sei que no final prevalecerá o amor.
    Paz e positividade !!!!rs

    ResponderExcluir

Faaaala que eu te escuto...